skeily: Livre-se das estrias brancas

Livre-se das estrias brancas

14 Янв 2019 в 07:35am

Estiramentos vermelhos e brancos As estrias são linhas coloridas ou listras que aparecem na pele devido ao ganho de peso ou crescimento. Eles são basicamente lágrimas na pele, mas não indicam problemas de saúde.


As estrias geralmente começam com uma marca vermelha ou roxa e gradualmente se tornam brancas ou prateadas ao longo do tempo. A diferença de cor distingue a idade do marcador. Embora eles nunca possam desaparecer completamente, o tratamento pode aliviar as cores dos marcadores e reduzi-los. Em outros casos, as estrias desaparecerão gradualmente.


Novas estrias vermelhas (estrias rubra) são mais fáceis de tratar. Eles começam a ficar vermelhos porque há vasos sangüíneos sob a pele. A presença de vasos sanguíneos funcionais permite que as estrias vermelhas sejam mais sensíveis ao tratamento.


Estrias brancas (estrias alba) são mais antigas e mais difíceis de tratar. Com o passar do tempo, seus vasos sanguíneos se estreitarão e será difícil estimular a produção de colágeno. Os resultados do tratamento podem ser menos intensos do que as estrias vermelhas, mas existem algumas opções para ajudá-los a desaparecer com mais naturalidade a um ritmo mais rápido.


Remover estrias brancas 
1. Esfoliante
Uma maneira fácil de tratar estrias brancas é esfoliar regularmente. Isso remove o excesso de pele do corpo e nova pele em estrias.


Esfoliantes e outros tratamentos também podem melhorar seus resultados. Remover a pele morta das estrias permite que outros cuidados com a pele penetrem mais e mais rapidamente.


2. Tratamento local
Cremes e pomadas tópicos são uma forma mais acessível de reduzir o aparecimento de estrias brancas. Alguns cremes podem ser comprados no balcão, enquanto outros são prescritos por um médico.


O uso freqüente de cremes tópicos pode reduzir o tônus ​​das estrias, mas elas podem não removê-las completamente. ;Discuta seu risco com seu médico antes de usar qualquer tratamento tópico. Alguns cremes podem causar uma reação alérgica e podem não ser suficientes para tratar sua condição.


3. Microdermoabrasão
Microdermoabrasão é um procedimento indolor que reduz o aparecimento de estrias brancas. Este procedimento tem como alvo a camada superior da pele (a epiderme) e age estimulando a pele a apertar as fibras de colágeno e elastina.


Durante este processo, minúsculos cristais esfoliantes são pulverizados sobre a área afetada ou uma haste de ponta especial é esfregada na área. Usando um dispositivo semelhante a uma varinha, remova cuidadosamente os cristais e remova a pele morta da epiderme. Para obter resultados efetivos, é necessário repetir a microdermoabrasão durante um período de tempo.


Sua pele pode se sentir apertada e seca após a cirurgia. Esfoliação pode ter alguma vermelhidão. A cicatrização da pele geralmente leva 24 horas para cicatrizar. Embora eficaz, não há garantia de que este procedimento irá remover completamente as estrias. A gravidade das estrias pode afetar seus resultados.


4. Microneedle
A microagulha atinge a derme, a camada média da pele, formando uma estria. ;Durante este processo, pequenas agulhas perfuram sua pele para acionar a produção de colágeno. Aumentar o colágeno e elastina para promover a regeneração da pele, melhorar a aparência da pele e reduzir as estrias.


Para tratar eficazmente as estrias, você precisa fazer mais de um tratamento em alguns meses. A terapia com microagulhas provou ser um método eficaz para reduzir as estrias, especialmente para pacientes com pele mais profunda.


5. Tratamento a laser A terapia 
Fractional CO2 Laser machine é uma opção comum de tratamento para eliminar as estrias brancas. ;Durante este processo, o laser penetra na pele e inicia a regeneração. Isto irá estimular o tecido em torno das estrias e curar a um ritmo mais rápido.


alt


A terapia com laser estimula a produção de melanina na área afetada e ativa as células de pigmentação na pele. Isso irá misturar suas estrias com o seu tom de pele normal. Embora eficaz, o tratamento com laser requer mais de um curso de tratamento para prestar atenção aos resultados.


Existem muitas terapias Fractional CO2 resurfacing laser para o tratamento de estrias e outros problemas de pele. ;Discuta sua escolha com o seu dermatologista.


Aparência As
estrias são um problema de pele muito comum. As estrias brancas são cicatrizes mais antigas e as mais novas são mais difíceis de tratar. No entanto, se preferir, você pode optar por reduzir a aparência das cicatrizes.


Antes de tratar, esteja ciente de que suas estrias podem não desaparecer completamente. Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre o tratamento ou possíveis efeitos colaterais, agende uma consulta com seu dermatologista.
www.skeily.com



Поделиться

Добавить комментарий

Гость не имеет права для Добавлять комментарии в блогах. Пожалуйста, войдите на сайт.

Рейтинг

Ваша оценка: 0
Общий: 0 (0 голосов)